Sobre o autor

Sempre fui péssimo em me descrever, e achava que isso era normal. Descobri que na verdade as pessoas que não sabem se descrever ou são muito tímidas (acontece, não?) ou realmente carregam dúvidas sobre a sua própria personalidade. Ao descobrir isso, meu próximo passo foi buscar entender quem eu sou e aos poucos ir lapidando um propósito em meu coração, e também uma descrição, para posteriormente escrever na sessão “sobre” de um blog.

Tem um “fundo bem grande” de verdade nesse primeiro parágrafo, pois sempre tive dificuldade em me descrever, tanto em textos, quanto pessoalmente. Quando me questionavam o que eu queria ser, quais eram minhas pretensões para a vida, eu não tinha consistência nas respostas, que sempre eram confusas e vagas. Eu não tinha um propósito de vida.

Mas em uma coisa havia consistência, o assunto desenvolvimento humano me fascinava, quanto mais eu aprendia sobre mim e sobre as pessoas, mais resultados eu alcançava em cada área da minha vida. Essa ambição em me tornar uma pessoa melhor todos os dias, me fez entender que não faz sentido evoluir sozinho, mas que eu deveria sim ajudar as pessoas a evoluírem e alcançarem também bons resultados. O que para mim é um prazer.

O meu propósito é ajudar as pessoas a se desenvolverem e atingirem bons resultados ao decorrer da vida. Essa tem sido a minha resposta quando perguntam sobre minhas ambições nos últimos anos. Por isso me formei como Coach e tive iniciativas como a criação deste blog, que promove através da escrita o desenvolvimento humano. Vou cumprir a minha missão.

Me acompanha?

Gabriel Fogaça.